ACESSO RÁPIDO

ACESSAR POSTS DE   CLOUDSTYLE 

Quem é Addison Rae ? A dançarina do TikTok que ganhou milhões de seguidores em menos de um ano

Com estilo único, Addison Rae Easterling é a dançarina de 19 anos que se juntou ao TikTok em julho de 2019 e ganhou milhões de seguidores em menos de um ano. Veja aqui o link de Addison no TikTok.


Addison Rae, originalmente nascida Addison Rae Easterling, é uma personalidade americana de mídia social e dançarina do TikTok, sediada em Lafayette, Louisiana. Ela tem mais de 46 milhões de seguidores no TikTok e é a segunda personalidade mais seguida na plataforma.

A dançarina de 19 anos se juntou ao TikTok em julho de 2019 e ganhou milhões de seguidores em menos de um ano. Addison é uma dançarina treinada e dança de forma competitiva desde os seis anos de idade. Ela aspira a ser uma atriz profissional.

Addison cresceu na Louisiana com os pais Monty Lopez e Sheri Easterling. Os pais, bem como seus dois irmãos também têm suas próprias contas TikTok. Sua mãe tem mais de 7 milhões de seguidores e seu pai mais de 2 milhões. 

Sua primeira vez no TikTok aconteceu depois de ter ficado como babá, quando numa noite postou um vídeo por divertimento. O vídeo se tornou viral, e esse foi o começo de sua fama. Ela publica vídeos de dança e sincronização labial que milhares de usuários recriam.

Com estilo único e cativante, sua conta cresceu para mais de 30 milhões de seguidores da noite para o dia. A estrela atribui seu sucesso à consistência em cada plataforma, publicando três a cinco vezes por dia. Com quase 50 milhões de seguidores, ela é uma das personalidades mais populares do TikTok. Até o rapper australiano The Rod Laroi escreveu uma música com o nome dela.

Desde que ingressou no TikTok, Addison trabalhou com várias celebridades em colaborações, incluindo Kourtney Kardashian, Jason Derulo, Charli D'amelio, James Charles, Mackenzie Ziegler e David Dobrik.

Ela até filmou um vídeo com a mãe dançando "Obsessed", de Mariah Carey, e quando a própria Mariah gostou do vídeo, ele se tornou viral.

Addison estudou na Louisiana State University por três meses antes de sair para se mudar para Los Angeles e seguir o TikTok. 

Além de atriz, ela planeja trabalhar  em algo ligado a a transmissão de atividades esportivas, como apresentadora ou reporter. Mas no futuro, quando ela pretende terminar sua graduação, mas no momento ela está se concentrando no TikTok.

 

Em janeiro de 2020, Addison junto com seus pais Sheri e Monty, assinaram com a agência de talentos WME. A agência de talentos trabalhará na construção da carreira de Addison em modelagem, moda, empreendimentos digitais, podcasts, passeios, licenciamento e muito mais. A família de Addison também trabalhará com a Endeavor Foundation para apoiar causas beneficentes.


Em junho de 2020, Addison quer incentivar seus 51 milhões de seguidores no TikTok a abraçar seus "eus mais autênticos" e sua nova campanha com a American Eagle está ajudando-a a fazer exatamente isso.

A estrela do TikTok é o novo rosto dos anúncios #AExME Back to School '20 da American Eagle, que apresenta a primeira sessão praticamente produzida da marca (devido à pandemia de coronavírus).

"Para mim, fazer parte da campanha #AExME BTS '20 é compartilhar como eu me expresso", diz a dançarina à PEOPLE. "AE deu a mim, e às outras seis crianças de verdade, controle criativo completo - nós até nos estilizamos e nos fotografamos em nossos próprios quartos".

Addison, que diz que usa jeans American Eagle "desde que me lembro" e modelou os novos estilos de jeans Dream e AirFlex + Athletic da AE na campanha, abre para a People sobre por que a parceria era natural.

Depois de experimentar seu quinhão de trolls e tremores corporais à medida que sua popularidade começou a subir nas mídias sociais, Addison Rae quer usar sua plataforma para ajudar a incutir confiança nos outros - algo que a American Eagle tem tudo a ver.

"O compromisso da AE em comemorar a inclusão é uma das razões pelas quais decidi fazer parceria com a marca", diz ela. "Eu construí minha plataforma como sendo o meu verdadeiro eu e reconheço que posso ter um enorme impacto. Estou comprometido em usar minha voz para continuar a defender que os outros amem seu verdadeiro e autêntico eu."

"Quero chamar a atenção para o fato de que não é bom e nunca é certo julgar o corpo de outra pessoa", acrescenta ela. "Todos os corpos são lindos e ninguém deve fazer ninguém se sentir mal por eles."

É claro que ajuda ter mentores - como sua amiga íntima Kourtney Kardashian - lembrando que ela afina o ódio e se concentra no positivo.

"Uma de minhas amigas, Kourtney Kardashian, me disse para apreciar e olhar para a foto maior e não ficar tão presa no micro", diz ela. "Apenas aproveite o que você tem e não deixe que as coisas cheguem a você demais, porque há muito mais para se alegrar."

 

 

E você sabe qual seu Estilo Predominante? Faça o teste de estilo para descobrir e valorizar ainda mais a sua Imagem Pessoal.

Para descobrir o seu estilo pessoal, faça o teste gratuitamente clicando aqui, é super rápido, neste teste você descobrirá seu estilo principal e qual o nível de influência você têm dos demais estilos. Além de receber dicas sobre o seu perfil, de acordo com as suas características únicas.

Clique aqui e FAÇA O TESTE COMPLETO


Siga Addison Rae no Tiktok!!

 

 

Referências
https://www.popbuzz.com/internet/viral/addison-rae/tiktok-followers/
https://www.seventeen.com/celebrity/a31823306/who-is-addison-rae-easterling/ 
https://www.hollywoodreporter.com/news/tiktoker-addison-rae-signs-wme-1271521
https://www.forbes.com/sites/katetalbot/2020/04/07/meet-addison-rae-one-of-tiktoks-biggest-stars/#550f24f5671e 
https://www.wsj.com/articles/addison-rae-tiktok-interview-hype-house-charli-11591878894
https://people.com/style/addison-rae-fronts-american-eagle-campaign/

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE

Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!

Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade.

Juntos Somos e Realizamos MAIS!

  • Youtube