ACESSO RÁPIDO

ACESSAR POSTS DE   CLOUDSTYLE 

Qual é o seu estilo ? Faça esse teste rápido, selecionando imagens e descubra !

Você já se perguntou qual seu estilo principal? Faça o teste de estilo pessoal mais completo. É simples e rápido, selecione as imagens e descubra quanto você tem de cada um dos 7 estilos universais. Essa descoberta irá lhe auxiliar a evitar frustrações na compra de roupas e acessórios, e só investir nas que realmente irão valorizar ainda mais a sua Imagem Pessoal.


Qual é o seu estilo ?

Você já se perguntou qual seu estilo principal? 

O estilo é o que faz uma pessoa ser única, é mais do que uma maneira de se vestir: é um modo de ser, seus desejos, humores. É algo que se adquire com o tempo, observando o que se gosta e o que não gosta e sempre sabendo adaptar para si, com coerência e consciência da imagem pessoal que você está transmitindo.

Cada pessoa pode combinar varis estilos, porém geralmente há um, entre os Sete Estilos Universais, que irá predominar.

Para descobrir o seu estilo pessoal, faça o teste gratuitamente clicando aqui, é super rápido. Faça o teste e descubra o seu estilo principal e qual o nível de influência você têm dos demais estilos. Além de receber dicas sobre o seu perfil, de acordo com as suas características únicas e você não precisará mais se perguntar: Qual é o meu estilo ?

Clique aqui e FAÇA O TESTE COMPLETO

Esse processo de autoconhecimento pode ser rápido ou não, mas é a partir dele que se descobre coisas interessantes sobre si mesma e no final se é recompensada pela satisfação de se sentir bem e de ser notada por estar mais confiante e com sua autoestima sempre em alta.

Não importa se você gosta de um look esportivo, tradicional, elegante, sexy... Para todos os gostos e todas as cores, existe uma questão de estilo.

O Estilo é uma escolha pessoal e permanece, a moda é uma proposta da indústria e passa.

A moda é o que os estilistas propõe para uma estação ou um período de tempo. É um sistema de renovação permanente das maneiras de se vestir e de se comportar. Hoje em dia ela muda suas propostas, no mínimo, duas vezes no ano.

O estilo permanece, a moda passa. A pessoa pode ter o seu estilo e ainda usar itens da moda, mas não tornar-se escrava dela.

 

Resumo de algumas das vantagens em fazer o testa para descobrir o seu estilo principal e os estilos secundários:

 

# Economia

Você comprará com mais consciência e terá em seu armário apenas peças que realmente irá usar, e assim otimizar o seu guarda-roupa e multiplicar os seus looks.

 

# Autoconfiança

Você saberá quais roupas irão te valorizar, pois combinam com o seu jeito de ser, você se tornará uma pessoa muito mais segura de si.

 

# Autoestima

Através do autoconhecimento e segurança, sua autoestima automaticamente ficará mais elevada e você mais feliz!

 

# Transmita ao mundo a imagem que você realmente quer

Muitas vezes se quer passar uma determinada imagem para o mundo, porém, por falta de conhecimento, se transmite o contrário do que se deseja. Mas ao definir o seu estilo principal e conhecer o que mais te valoriza, o mundo entenderá melhor o que você busca transmitir.

Abaixo você encontra o Quiz com perguntas e respostas para você anotar e somar no final, mas se preferir, você poderá realizar o Teste completo para descobrir seu Estilo Pessoal, gratuitamente, e acessar um dossiê no final com o seu perfil e dicas de como valorizar o seu perfil e usar a moda a seu favor de acordo com suas características únicas. wink

 

Clique aqui e FAÇA O TESTE COMPLETO

 

 

Você conhece a Dieta de 21 dias? 

Método cientificamente comprovado para você eliminar de 5 a 10kg em apenas 21 dias! E o melhor, o ganho principal é na sua saúde!

Clique aqui e conheça

É um Revolucionário Protocolo de Emagrecimento 100% Natural, que foi baseado em mais de 1.200 Experimentos Científicos para Ajudar Você a perder Peso e Gordura Corporal - Mais Rápido do que qualquer outro Método que Você já tentou... Sem Passar Fome, Sem Contar Calorias, Sem Abrir Mão de Alimentos Deliciosos e Sem ter que Fazer Exercícios Monótonos e Chatos.

 

 

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE

Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!

Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade.

Juntos Somos e Realizamos MAIS!

  • Youtube