VER+ Dino 

Marca Plus Size lança coleção para gestantes de tamanho grande

A falta de produtos para gestantes acima do tamanho 46 foi o que motivou uma marca plus size a criar sua primeira coleção dedicada às futuras mamães acima dos tamanhos padrão.


A falta de produtos para gestantes acima do tamanho 46 foi o que motivou uma marca plus size a criar sua primeira coleção dedicada às futuras mamães acima dos tamanhos padrão.

São José dos Campos, SP (DINO) 18/06/2018

"A coleção Mater foi pensada para vestir a mulher do início ao final da gravidez, com peças básicas e neutras que se ajustam e modelam a nova silhueta"

Se já era difícil para a mulher de tamanho grande encontrar a roupa perfeita, imagina ela estando grávida? A falta de produtos para gestantes acima do tamanho 46 foi o que motivou uma marca plus size a criar sua primeira coleção dedicada às futuras mamães acima dos tamanhos padrão. 

Há 2 anos no mercado do Vale do Paraíba, a marca Exxperimenta começou como um serviço de delivery de moda no segmento de tamanhos especiais. Naquela época, a empresa oferecia apenas o serviço de entrega e venda de roupas multimarcas por mídias sociais. Com a abertura de um showroom e uma loja online, começaram a aparecer as clientes grávidas com extrema dificuldade de encontrar roupas adequadas ao seu tamanho e gosto. Atenta à necessidade, a marca criou uma linha voltada a esse público. 

Segundo Valéria Pinheiro, sócia-proprietária e diretora de marketing, a proximidade com as clientes foi o que ajudou o negócio a expandir. "A mulher grávida já está vivendo um momento delicado com variações de humor, sentimentos e formato do corpo. Ela não merece passar pela dificuldade de encontrar a roupa adequada no seu tamanho. Além de se sentir confortável, a mulher grávida quer se sentir bonita", afirma.

"A coleção Mater foi pensada para vestir a mulher do início ao final da gravidez, com peças básicas e neutras que se ajustam e modelam a nova silhueta e também itens para criar looks diferentes de acordo com o estilo da cliente", acrescenta. 

A marca lançou oficialmente as peças em feira realizada em São Paulo, nos últimos dias 16 e 17. A coleção está à venda no showroom da marca em São José dos Campos, interior do estado de São Paulo e também na loja online: www.exxperimenta.com.br
 

Compartilhe:

FONTE  Dino

O que fazemos? Nós ajudamos você a distribuir sua história.
Atualmente, a empresa/startup conta com mais de 120 sites parceiros, 20 mil jornalistas cadastrados no mailing que recebem por email as notícias dos quase 1000 clientes DINO ativos. O primeiro divulgador de notícias do Brasil surge como reforço para estratégias de comunicação e uma forma efetiva de alcançar melhores resultados para empresas, assessorias de imprensa e qualquer negócio que tenha como objetivo transformar seus conteúdos em notícia.

  • Website
  • Google+
  • Youtube