VER+ Dino 

Tatuador paulista ganha o concurso da melhor tatuagem na Tattoo Week Rio 2019

O público de 34 mil pessoas lotou no último fim de semana o espaço do Centro de Convenções Sul América, no Rio, no maior evento de tatuagem do mundo, a 7ª Tattoo Week Rio, que premiou o tatuador paulista Fabrício Galdino como o vencedor da melhor tatuagem do evento.


São Paulo (DINO) 15/01/2019

Ser tatuador me trouxe mais felicidade. Desenho, crio e tatuo com a alma, revela Galdino, grande vencedor do concurso de tatuagem da Tattoo Week Rio.

A 7ª edição da Tattoo Week Rio, convenção de tatuagem que aconteceu no Rio de Janeiro nesse fim de semana, premiou como a melhor tatuagem do evento o trabalho surrealista de Fabrício Galdino, intitulada "A face do Universo". 

Com apenas 28 anos e cinco de profissão, o tatuador define o surrealismo como uma forma própria de interpretar o mundo, usando cores. 

Sua profissão original era a de barbeiro. "Mas senti que precisava mudar porque não me sentia realizado naquela atividade. E busquei mudar para sentir mais a vida. Ser tatuador me trouxe mais felicidade. Desenho, crio e tatuo com a alma", revela. 

O estúdio Ink World fica no Guarujá, na Praia de Pitangueiras, litoral paulista.

Tattoo Week Rio recebeu público recorde de 34 mil pessoas 

Realizada no Rio, no Centro de Convenções Sul América, a sétima edição da Tattoo Week reuniu um público de 34 mil pessoas amantes da arte na pele.

Oitocentos artistas do mundo todo reunidos em 250 estandes trouxeram as mais inovadoras técnicas de tatuagem, body piercing e micropigmentação. 

Destaque especial para o americano Boog Star, de Miami, EUA, que mostrou sua arte em workshop para tatuadores. Do Brasil compareceram Chico Morbene, Fábio king e Dudu Artes entre outros conceituados artistas. Também empresas do setor de equipamentos e máquinas apresentaram lançamentos.

A grande vencedora do Miss Tattoo Rio este ano é a tatuadora e body piercer Bruna Peixoto Medina, 30 anos, de São Gonçalo, na Baixada Fluminense. Bruna encantou os jurados com seus cabelos vermelhos e seu jeito de menina. 

O evento doou 100 tatuagens cosméticas gratuitamente para mulheres com câncer e presenteou a entidade beneficente "A minha casa", de São Gonçalo, que cuida de idosos e crianças carentes, com 22 toneladas de alimentos não perecíveis.

Compartilhe:

FONTE  Dino

O que fazemos? Nós ajudamos você a distribuir sua história.
Atualmente, a empresa/startup conta com mais de 120 sites parceiros, 20 mil jornalistas cadastrados no mailing que recebem por email as notícias dos quase 1000 clientes DINO ativos. O primeiro divulgador de notícias do Brasil surge como reforço para estratégias de comunicação e uma forma efetiva de alcançar melhores resultados para empresas, assessorias de imprensa e qualquer negócio que tenha como objetivo transformar seus conteúdos em notícia.

  • Website
  • Google+
  • Youtube