Tendência no segmento de joias valoriza a beleza tropical do Brasil.

A beleza natural do nosso país inspirou a Golfran, empresa gaúcha, na criação do novo Catálogo de Joias, que traz o tema “Tropical”, com novidades em ouro 10K, folheadas a ouro, ródio e prata 925 do Brasil. As peças são antialérgicas e possuem conceito inovador, destacando-se no mercado pela beleza, qualidade, design, durabilidade e investimento. As vendas anuais do setor de joias chegarão a US$250 bilhões/ano até 2020, diz McKinsey Global.

A beleza natural do nosso país inspirou a Golfran, empresa gaúcha, na criação do novo Catálogo de Joias, que traz o tema “Tropical”, com novidades em ouro 10K, folheadas a ouro, ródio e prata 925 do Brasil. As peças são antialérgicas e possuem conceito inovador, destacando-se no mercado pela beleza, qualidade, design, durabilidade e investimento. As vendas anuais do setor de joias chegarão a US$250 bilhões/ano até 2020, diz McKinsey Global.

São Paulo, SP (DINO) 25/06/2018 

“Introduzimos novidades a cada edição, surpreendendo os clientes com joias em ouro maciço 10 quilates que são resistentes" , diz Kimberly Cavalli, da Golfran. 

Um componente marcante do Brasil é a alegria, decantado em verso e prosa e que constitui a identidade do país. E muitas belezas naturais do Brasil são consideradas por muitos como o Caribe brasileiro. A música de Jorge Ben Jor "País Tropical" resume bem essa brasilidade: "Moro num país tropical, abençoado por Deus. E bonito por natureza..."

Essa beleza natural do nosso país inspirou a Golfran, empresa gaúcha, para a criação do novo Catálogo de Joias, que traz o tema "Tropical" repleto de novidades com as belíssimas joias produzidas e assinadas pela Condor, uma das maiores fabricantes de joias em ouro 10K, folheadas a ouro, ródio e em prata 925 do Brasil. As peças possuem conceito inovador, destacando-se no mercado pela beleza, qualidade, design e são antialérgicas, comercializadas pela Golfran em todo país.

"Queremos resgatar o orgulho do que é nosso: nossa cultura, nossas paisagens, nossa gente, a miscigenação e a beleza e a graça da mulher brasileira que transcendem a questão estética. É muito mais do que isso, é a força da mulher brasileira e a sua expressão na sociedade", afirma Kimberly Cavalli, Gerente de Marketing e Analista de Produtos da Golfran.

A Golfran possui o maior catálogo de vendas do Brasil, trabalha há mais de 30 anos com vendas diretas por catálogos, e explica que os consultores terão a nova oportunidade de negócios com o novo catálogo de Joias Golfran nas Linhas Feminina, Masculina e Infantil. As peças em ouro 10 quilates oferecem bom preço e mantêm o glamour no dia a dia, por isso, com certeza, os clientes vão apreciar muito mais esta coleção.

Para Kimberly Cavalli, há uma semelhança entre o ouro 10 quilates e 18 quilates em relação à tonalidade, pois são extremamente parecidos entre si, garantindo um belíssimo visual às joias. "Estamos sempre introduzindo novidades a cada edição e desta vez queremos surpreender os clientes com as joias em ouro maciço 10 quilates que são resistentes e traduzem muita beleza às peças", diz.

Um dos motivos que a Golfran está confiante em obter boas vendas com o novo Catálogo de Joias é que o mercado mundial de joias, semijoias e bijouterias cresce a cada ano, segundo aponta o relatório da McKinsey Global Institute de que as vendas anuais do setor de joias chegarão a US$250 bilhões/ano até 2020, além disso as pessoas gostam de usar joias, pois valorizam muito o visual. 

Para estrelar o catálogo, foi convidada a modelo Haeixa Pinheiro (Mega Model Sul). Com fotos de Carlos Contreras, produção de moda Jônatan Cruz e de beleza Daiane Montes, figurino Capim Santo, Saintelle Boutique e Via Roma Modas, hairstyle de Maurício Rech, tratamento de imagem de Carol Ferreira, projeto gráfico e direção de arte da Infoco Propaganda e direção geral de Kimberly Cavalli. 

Joias são um acessório indispensável em qualquer época do ano e podem ser usadas a qualquer hora. A Golfran convida todos a entrar no clima tropical e apreciar toda a beleza da nova coleção. "Somos um país rico, com um povo alegre, de sorriso fácil, de pele bronzeada do sol e das nossas raízes, que merecem ser valorizadas", conclui Kimberly Cavalli.

Compartilhe:

AUTOR  Dino +

Foto de Dino
O que fazemos? Nós ajudamos você a distribuir sua história.Atualmente, a empresa/startup conta com mais de 120 sites parceiros, 20 mil jornalistas cadastrados no mailing que recebem por email as notícias dos quase 1000 clientes DINO ativos. O primeiro divulgador de notícias do Brasil surge como reforço para estratégias de comunicação e uma forma efetiva de alcançar melhores resultados para empresas, assessorias de imprensa e qualquer negócio que tenha como objetivo transformar seus conteúdos em notícia.

Outros artigos de Dino:

Você também vai gostar:



.