VER+ Dino 

7ª Tattoo Week ( semana da tatuagem ) Rio começa sexta-feira agitando a cidade

O Rio recebe nesse fim de semana a 7ª edição da Tattoo Week ( semana de tatuagem ), no Centro de Convenções Sul América, reunindo 800 tatuadores do mundo todo com música, entretenimento e negócios.


São Paulo (DINO) 09/01/2019 

“Música, dança, performances e sorteios como a Tattoo surpresa integram o evento, que deve agitar o Rio nesse fim de semana de verão", destaca Esther Gawendo. 

A Tattoo Week ( semana da tatuagem ) Rio 2019 reúne 800 tatuadores brasileiros e estrangeiros e 250 estandes, trazendo o tradicional concurso de tatuagem em 25 estilos e a escolha da Miss Tattoo Week Rio 2019, elegendo a mulher tatuada mais empoderada e bonita do Rio de Janeiro. 

"Muita música, dança, performances e sorteios como a Tattoo surpresa integram o evento, que deve agitar o a cidade nesse fim de semana de verão, reunindo turistas e famílias inteiras admiradoras da arte na pele com uma estimativa de público de mais de 30 mil pessoas", destaca Esther Gawendo, diretora executiva do evento. Também acontecerão competições de rap e workshops para profissionais.
Em sua 7ª edição, o evento é a maior convenção de tatuagem e bodypiercing do mundo. Desde sua criação, o evento conseguiu popularizar esta arte no Brasil, promover o intercâmbio internacional entre os profissionais da área e apresentar as mais recentes tendências da arte e de negócios. 

Conceituados tatuadores nacionais e internacionais estarão apresentando as últimas tendências e novidades na arte da pele. "Quem quiser fazer uma tatuagem ou piercing, a hora é agora. Tem profissional e estilo para todos os gostos", destaca a diretora do evento. 
Dos Estados Unidos, comparece o conceituado tatuador Boog Star, de Miami, entre outras celebridades.

No setor de negócios, empresas estarão apresentando os últimos lançamentos de materiais e equipamentos como a máquina de cartão TattooPay, exclusiva para artistas da pele e que oferece as menores taxas, antecipação mesmo com restrição e parcelamento em até 12 vezes. 
Mulheres com câncer receberão tatuagem cosmética gratuita.

A 7ª Tattoo Week ( semana da tatuagem ) Rio está promovendo uma ampla ação social para pacientes oncológicas: a doação de tatuagem cosmética. Últimas vagas para receber as doações. Inscrições grátis no site. 
A iniciativa acontece em parceria com a ABRAMIC- Associação Brasileira de Micropigmentadores, coordenado pela micropigmentadora Ana Savoy.

Mulheres que se submeteram à cirurgia de mastectomia ou que se submeteram à quimioterapia e perderam cabelos, sobrancelhas e cílios poderão recuperar a autoestima recebendo doações de micropigmentações. "Com a técnica da micropigmentação, podemos redesenhar sobrancelhas, delinear pálpebras sem cílios ou mesmo reconstruir a aréola do mamilo", explica Ana Savoy, do conselho técnico da ABRAMIC.

A micropigmentação é uma técnica de cosmética que usa esta arte para produzir padrões que se assemelham à maquiagem, mas de forma permanente, principalmente na pele da mama, face, lábios, pálpebras e sobrancelhas.

Função social do evento

A diretora executiva do evento, Esther Gawendo, acredita na função social da maior convenção de tatuagem do mundo. "Além de uma grande festa da arte da tatuagem e uma importante feira de negócios, a Tattoo Week quer cumprir sua função social com essa campanha. Mulheres que tiveram câncer podem se inscrever antecipadamente pelo site do evento. E deverão apresentar atestado médico autorizando o procedimento.
Ainda cumprindo sua função social, o evento irá arrecadar alimentos não perecíveis, que serão doados para a entidade beneficente "A minha casa", que cuida de menores carentes.

Serviço

7ª Tattoo Week Rio 

Centro de Convenções Sul América 

Dias 11,12 e 13 de Janeiro (sexta, sábado e domingo)

Das 12h00 às 22h00

Inscrições para receber as doações deverão ser feitas diretamente no site (exclusivo para mulheres que tiveram câncer) 

Compartilhe:

FONTE  Dino

O que fazemos? Nós ajudamos você a distribuir sua história.
Atualmente, a empresa/startup conta com mais de 120 sites parceiros, 20 mil jornalistas cadastrados no mailing que recebem por email as notícias dos quase 1000 clientes DINO ativos. O primeiro divulgador de notícias do Brasil surge como reforço para estratégias de comunicação e uma forma efetiva de alcançar melhores resultados para empresas, assessorias de imprensa e qualquer negócio que tenha como objetivo transformar seus conteúdos em notícia.

  • Website
  • Google+
  • Youtube