VER+ Aletta Barreto 

Workshop de Cromoestética, em março, com Laylah

Vagas abertas para o Workshop de Cromoestética, dia 17 de março.


Workshop Cromoestética: Coloração Pessoal - Um Novo Olhar para cores.

 

Um novo olhar... ©Khromoesthétics surge como um sistema que lança um novo olhar sobre o efeito das cores na imagem pessoal.

Não é um novo método, é um novo sistema de compreensão das cores de forma prática e inteligente, ou seja, se aplica a vários métodos de #coloraçãopessoal.
Cada detalhe desse sistema foi pensado e organizado para formação de novos Personal Colors e para aperfeiçoamento de profissionais já formados.

É um curso de formação sobre teoria, psicologia e efeito das cores na estética pessoal.

É sobre cores e não sobre métodos ( apesar de falarmos sobre todos no curso ), é um sistema que atende a velocidade e perspectivas do momento em que vivemos: personalização da cor, validação positiva da imagem pessoal com praticidade capaz de produzir um efeito real. workshop diferenciado, sobre cores, com @laylahishtar, em BH, na Clinica Dra Dayse D'Avila. 
Informações e inscrição por e-mail ou deixe seu contato no comentário que entrarei em contato. AB Consultoria de Imagem & Estilo.

#coloraçãopessoal #cores #colourlove #cursodecoloracãopessoal #análisedecores #análisecromatica

#corespessoais #coresessenciais #cromoestética #khromoesthétics #consultoriadeimagem #personalstylist

#seasoncoloranalysis #analysedecoleur #maquiagem #makeup #vemproworkshop

 

Compartilhe:

AUTOR  Aletta Barreto

A AB Consultoria de Imagem & Estilo oferece serviços na área de consultoria de imagem e estilo para atender à(s) necessidade(s) das pessoas na maneira de se vestir e se comportar. Durante os cursos que fui realizando, comecei a perceber que não é possível rotular e padronizar as pessoas com nomenclaturas de silhuetas e de cores. O importante é você se sentir bem, é você se conhecer. A consultoria de imagem é um processo de autoconhecimento e, meu trabalho é personalizado e livre de restrições. O que busco é adequar as pessoas à realidade e harmonizar seu corpo com o que você gosta de usar e seu estilo. A Análise de Coloração Pessoal que realizo é um processo personalizado, onde equilibro todas as cores com seu tom de pele (com isto, você pode usar as cores que gosta de forma equilibrada). 











-