ACESSO RÁPIDO

ACESSAR POSTS DE   ModaIt 

10 jeitos espertos de usar listras na estação

As listras são um padrão de estampa que não tem muito segredo para colocar em jogo. Elas dificilmente vão resultar em um look que não seja estiloso, por isso são uma aliada e tanto para se ter no guarda-roupa. E o melhor de tudo é que elas são clássicas, atemporais e não existe ocasião ou estação errada para investir em um look listrado. Veja aqui 10 jeitos espertos de usar listras na estação.


As listras são um padrão de estampa que não tem muito segredo para colocar em jogo. Elas dificilmente vão resultar em um look que não seja estiloso, por isso são uma aliada e tanto para se ter no guarda-roupa. E o melhor de tudo é que elas são clássicas, atemporais e não existe ocasião ou estação errada para investir em um look listrado. 

E como a gente sabe que a maioria é fã de carteirinha da estampa (assim como nós), resolvemos injetar uma dose extra de inspiração na sua semana e te presentear com 10 novos jeitos incríveis e infalíveis de usar listras no frio e arrasar com elas em todas as temporadas. Confia na gente, essas produções são imbatíveis e vão transformar completamente o seu estilo de inverno:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe:

FONTE  ModaIt


Vídeos sobre Make Up, Review de produtos, Comprinhas do Mês, Tutorial de Maquagem para Festa, Sorteios, Penteados, tudo em um só lugar! Confira!

  • Website
  • Youtube