VER+ ModaIt 

5 Truques infalíveis na hora de se vestir

Em dias que parece que não temos roupa no armário ou que nada fica bom. Nessas horas bate aquela crise e quase dá vontade de deixar pra lá. Mas não desista antes de conferir esses 5 Truques infalíveis na hora de se vestir, onde vamos te ensinar dicas infalíveis para seu dia a dia.


Em dias que parece que não temos roupa no armário ou que nada fica bom. Nessas horas bate aquela crise e quase dá vontade de deixar a montação pra lá. Por isso, vamos simplificar e ensinar os truques pra sempre ter um look à mão (e incrível) para os momentos de dúvida do dia-a-dia! Vem ver nossas dicas!

- Dica 1: Ter uma peça inteira no armário: ter um macacão ou vestido bafo salvam o dia. Vestiu, tá pronta!

 

- Dica 2: Investir nos clássicos: uma boa camisa branca ou um blazer são peças must have e super chiques. Basta Vestir e também está pronta!

 

 

- Dica 3: Achar um sapato pra chamar de seu: andar confortável e poderosa é um ótimo começo pra resolver qualquer crise

 

- Dica 4: O acessório certo: apostamos nas chokers e no brinco certo para dar o up na produção

 

- Dica 5: A bolsa: ela arremata o look e chama mais atenção do que você imagina. Tenha sempre uma bolsa neutra e bem preservada e é sucesso garantido.

 

Que você achou? São dicas simples, mas infalíveis ! Com certeza, se você estiver atenta salvarão seu dia a dia!!

 

Compartilhe:

FONTE  ModaIt


Vídeos sobre Make Up, Review de produtos, Comprinhas do Mês, Tutorial de Maquagem para Festa, Sorteios, Penteados, tudo em um só lugar! Confira!

  • Website
  • Youtube