ACESSO RÁPIDO

ACESSAR POSTS DE   ModaIt 

Color Trend: vermelho + rosa

Se pararmos para pensar, há um tempo atrás, o vermelho e o rosa nunca poderiam ser usados juntos de acordo com as regras da moda. Hoje em dia, pensamos melhor e percebemos que podemos quebrar as regras SIM! E esta não é apenas uma nova trend, essas duas cores juntas tem o super poder de deixar qualquer produção super ousada e cool. Color Trend: Vermelho + Rosa !


Se pararmos para pensar, há um tempo atrás, o vermelho e o rosa nunca poderiam ser usados juntos de acordo com as regras da moda. Hoje em dia, pensamos melhor e percebemos que podemos quebrar as regras SIM! E esta não é apenas uma nova trend, essas duas cores juntas tem o super poder de deixar qualquer produção super ousada e cool.

E se isso ainda parece muito novo pra você, selecionamos 15 inspirações simplesmente incríveis pra te convencer a ousar mais nas composições e arrasar! Pode se jogar sem medo:

Compartilhe:

FONTE  ModaIt


Vídeos sobre Make Up, Review de produtos, Comprinhas do Mês, Tutorial de Maquagem para Festa, Sorteios, Penteados, tudo em um só lugar! Confira!

  • Website
  • Youtube