15 looks com sobreposição para você testar

A temporada de Outono/Inverno pede looks mais versáteis, confortáveis, estilosos, com peças que combinem bem entre si e que nos permitam criar inúmeras combinações diferentes. Uma das alternativas para esses dias mais frios, são os looks com sobreposição de peças masculino. Para te ajudar a sair por aí todo estiloso, separamos 15 looks com camadas e sobreposições para você se inspirar e tirar os casacos do armário!


 

A temporada de Outono/Inverno pede looks mais versáteis, confortáveis, estilosos, com peças que combinem bem entre si e que nos permitam criar inúmeras combinações diferentes. Uma das alternativas para esses dias mais frios, são os looks com sobreposição de peças: Você pode usar camisa com suéter por cima, sobrepor um moletom com jaqueta jeans ou jaqueta de couro e outras infinitas possibilidades de produção de look. E, para te ajudar a sair por aí todo estiloso, separamos 15 looks com camadas e sobreposições para você se inspirar e tirar os casacos do armário! Vamos lá?   

 

 

Compartilhe:

FONTE  ModaIt


Vídeos sobre Make Up, Review de produtos, Comprinhas do Mês, Tutorial de Maquagem para Festa, Sorteios, Penteados, tudo em um só lugar! Confira!

  • Website
  • Youtube










-