VER+ CLOUDSTYLE 

5 Dicas de Moda Fitness para Você Manter o Pique

Assim como as tendências de moda, no geral, passam isso também ocorre no mundo fitness. No entanto, alguns padrões nunca mudam e as dicas abaixo são simples, porém preciosas pra que você se sinta confiante e motivada para a sua prática de exercícios.


Assim como as tendências de moda, no geral passam, isso também ocorre no mundo fitness. No entanto, alguns padrões nunca mudam e as dicas abaixo são simples, porém preciosas pra que você se sinta confiante e motivada para a sua prática de exercícios.

 

 

1. Procure tecidos que absorvam a umidade

A maioria dos fabricantes de roupas de ginástica já oferece linhas que incluem tecidos que absorvem a umidade. Estes tecidos são muito mais leves do que camisas de algodão, especialmente se eles estão encharcados de suor. Eles também são ótimos para dias mais frios, porque eles podem manter o corpo mais quente do que uma camisa de algodão úmida seria, ainda mais se há mais camadas do tecido.


 

2. Tire proveito dos materiais modernos feitos para praticar exercícios

Alguns materiais mais modernos desempenham o papel de deixar seu corpo respirar. Quando for escolher novas roupas para treinar, não tenha medo de tirar partido das mais recentes tecnologias e os materiais mais modernos.


 

3. Mantenha o seu estilo

Considerando o quão ocupadas são a maioria das mulheres hoje em dia, é comum que elas se desloquem com a roupa de ginástica, fora da academia. Então procure roupas que estejam de acordo com a imagem que você deseja transmitir.


 

4. Obtenha um sutiã apropriado para esportes

O material que é feita a roupa é tão importante quanto as próprias roupas, e um sutiã esportivo devidamente equipado é fundamental para as mulheres que querem permanecer confortáveis durante o exercício. Pesquisas apontam que cerca de 75% das mulheres estão usando o sutiã de tamanho errado para a prática de exercícios. Vale a pena conferir os tops adequados para a prática de exercícios.

 

5. Compre dois pares de tênis

Os especialistas recomendam a compra de dois pares de tênis e ir revezado-os a cada dia, eles vão durar o dobro do tempo, e você não terá que comprar um novo tão rápido.


Pode parecer uma tarefa difícil a princípio, mas comprar materiais específicos para práticar esportes pode realmente ser uma ótima maneira de motivar alguém a manter esta prática. Ao comprar itens versáteis e tirando partido das tecnologias modernas, um guarda-roupa diversificado pode durar por vários anos, até superar todas as suas metas.

 

 

Se você gostou deste artigo, tem dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário e compartilhe com as pessoas que você sabe que também poderão se beneficiar com estas informações. ;)

 

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE

Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!

Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade.

Juntos Somos e Realizamos MAIS!

  • Youtube










-