VER+ CLOUDSTYLE 

Plus Size: Como usar Jeans Skinny

Existem diferentes tipos de roupas plus size, jeans skinny é um deles. Os jeans ajustados tem sido tendência durante um bom tempo. Há uma noção errada de que usar jeans skinny por uma mulher plus size pode ser um desafio. Na realidade, mulheres plus size também ficam muito elegantes em jeans skinny. Você só precisa saber algumas dicas de estilo para equilibrar as proporções.


Existem diferentes tipos de roupas plus size, jeans skinny é um deles. Os jeans ajustados tem sido tendência durante um bom tempo. Há uma noção errada de que usar jeans skinny por uma mulher plus size pode ser um desafio. Na realidade, mulheres plus size também ficam muito elegantes nesses jeans. Você só precisa saber algumas dicas de estilo para equilibrar as proporções.

Felizmente, existem algumas técnicas e estratégias que irão garantir que você ficará incrível naqueles jeans skinny. Confira algumas dicas de como vesti-los em mulheres curvilíneas.

 

 

DICAS PARA A MULHER PLUS SIZE VESTIR JEANS SKINNY

 

Tamanho

 

Você tem que ter uma atenção especial para escolher o tamanho certo do seu jeans skinny. Esteja preparada para ter tempo suficiente durante suas compras. Não hesite em experimentar vários tamanhos. Preste atenção especial para os quadris e coxas. Lembre-se, você deve sentir-se confortável em seus jeans skinny. Procure modelos com elastano para ter mais flexibilidade.

 

Escolha o look com sabedoria

Escolha o seu look sabiamente para equilibrar as proporções do seu corpo. Vestindo uma blusa estilo quimono ou uma túnica longa e larga, que tenha um comprimento máximo acima da parte mais larga do seu quadril, é uma ótima ideia para compor um look elegante com seu jeans skinny. Se o seu biotipo é do formato pera, vestindo uma blusa com o volume chama a atenção para a sua metade superior, tornando o visual da sua parte inferior mais magro. Para exibir suas curvas, você pode adicionar um cinto fino, colorido ou faixa sobre uma túnica longa, para apertar mais a cintura. Você pode escolher uma camisa longa para cobrir os quadris, ela vai te dar mais confiança.

 

Mostre suas curvas

Curvas são sedutoras, mas você precisa ter certeza de que você as usa bem. Se você é da forma ampulheta, cheia de curvas, procure tops que valorizem seu biotipo. A túnica de gola V ou camisola com um cinto largo transforma seus jeans skinny em jeans sensuais. Como já mencionado.

 

Ilusão com cor escura

 

Você já sabe que o fato de usar roupas de cor escura diminui o visual das áreas do corpo, enquanto cores mais claras podem fazer as coisas parecerem maiores. As roupas escuras ou um jeans skinny preto é uma ótima opção para mulheres plus size. Jeans Skinny em cor escura são muito versáteis, com ela você pode compor qualquer look.

 

Jeans skinny de cintura alta

A cintura mais alta pode realmente acentuar as suas curvas. Estes são os melhores jeans para mulheres curvilíneas. Mas deve ser escolhido com cautela, pois não deve ampliar visualmente seus quadris. Jeans skinny de cintura baixa dão a ilusão de pernas curtas e grossas, enquanto que, de cintura alta diminuem o visual das coxas. Mas se você tem uma barriga, você pode optar pela cintura média uma que vá até abaixo do umbigo. Evite jeans de cintura muito baixa que não cubram sua barriga. Também experimente diferentes estilos até que você descubra o seu jeans skinny favorito.

 

Jaqueta com Skinny

Jeans skinny escuras com uma jaqueta jeans clássica ou um casaco em uma cor mais clara que a cor da skinny, atrairá a atenção para parte de cima. Uma jaqueta ou capa que cai apenas sobre seus quadris é uma boa maneira para equilibrar quadris maiores. Combine com um longo colar para chamar a atenção para sua cintura e curvas.

 

Terminando com o calçado adequado

Jeans skinny são ótimas para alongar as pernas. Você vai ter um visual melhor com sapatos de salto. Mas você pode também finalizar o look dobrando seu jeans e usar alpargatas ou sapatilhas. Se você está optando por sapatos em vez de botas, vai fazer suas pernas parecerem mais longas e mais finas. Você também pode optar por saltos de estilo plataforma, para criar equilíbrio na linha de suas pernas.

 

Se você gostou deste artigo, tem dúvidas ou sugestões, deixe seu comentário e compartilhe com suas amigas que também poderão se beneficiar com estas informações. ;)

 

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE

Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!

Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade.

Juntos Somos e Realizamos MAIS!

  • Youtube










-