Escolha a lingerie ideal para curtir o carnaval.

Segundo diretor fabricante de moda íntima feminina, o Strappy Bra e as tangas fio duplo são modelos perfeitos para aproveitar a festa


Segundo diretor fabricante de moda íntima feminina, o Strappy Bra e as tangas fio duplo são modelos perfeitos para aproveitar a festa.

(DINO) 07/02/2018 

Mal começou 2018 e uma das festas mais esperadas do ano está chegando, o Carnaval. Serão cinco dias (09 a 13 de fevereiro) de folia e curtição por todo o país, seja no sambódromo para acompanhar o desfile das escolas de samba, nos bloquinhos de rua, nas praias, entre outros locais que farão a festa. 

Mas falando especificamente com as mulheres que sempre saem fantasiadas, com muita maquiagem e cores, será que existe uma lingerie capaz de compor a fantasia e ao mesmo tempo proporcionar conforto?

Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT moda íntima feminina, indica dois modelos para essa época:

“Carnaval é um momento de festa e muitas mulheres gostam de usar fantasias. Algumas optam por peças que tragam sensualidade, e isso às vezes acaba sendo desconfortável para curtir a festa. Há alguns anos, a LUT lançou as tangas fio duplo que são modelos confortáveis. Além disso, não marcam a roupa ou fantasia. A outra lingerie é o Strappy Bra, que muitas vezes já fazem até parte da fantasia. São várias peças desenvolvidas em microfibra, renda e até com uma linda biju para fazer as mulheres brilharem”, explica.

O Strappy Bra já é muito usado em festas e tem sempre uma grande procura, principalmente para usar nas baladas. É um modelo que combina bem com o look, seja com regatas, blusinhas ou vestidos.

E você, já escolheu a sua fantasia para curtir os cinco dias com os amigos?

Sobre a Lutestil
Há 35 anos no mercado de moda íntima feminina, a Lutestil é uma importante marca que atende os maiores magazines do país e lojas de todo o Brasil, graças a sua elevada capacidade de produção mensal.

Compartilhe:

FONTE  Dino

O que fazemos? Nós ajudamos você a distribuir sua história.
Atualmente, a empresa/startup conta com mais de 120 sites parceiros, 20 mil jornalistas cadastrados no mailing que recebem por email as notícias dos quase 1000 clientes DINO ativos. O primeiro divulgador de notícias do Brasil surge como reforço para estratégias de comunicação e uma forma efetiva de alcançar melhores resultados para empresas, assessorias de imprensa e qualquer negócio que tenha como objetivo transformar seus conteúdos em notícia.

  • Website
  • Google+
  • Youtube










-