Quem é Dixie D'Amelio ?

Dixie D'Amelio é uma personalidade e cantora americana de mídia social conhecida por seus vídeos na plataforma de mídia social TikTok. Dixie D'Amelio é a irmã de Charli D'Amelio.


Em 2020, ela estrelou a série da web do YouTube Attaway General, como a personagem Georgia.
 

A carreira de Dixie começou depois que sua irmã, Charli D'Amelio , ganhou popularidade no TikTok . Dixie também começou a postar no TikTok , que já acumulou mais de 32,6 milhões de seguidores. Dixie também tem mais de 15,3  milhões de seguidores no Instagram e mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter . Ela é a 17ª pessoa mais seguida no TikTok .

Além disso, Ela lançou a música “Be Happy”, que alcançou 61milhões de visualizações no Youtube.  

Dixie e a irmã Charli são conhecidas por estourar movimentos, mas em jeans que permite isso. No anúncio da Hollíster, você pode ver chutes, rodadas e batidas coreografadas de Dixie e da irmã Charli enquanto encontram o  jeans perfeito.

Com toda essa ascensão nas mídias, as irmãs D’Amelio tornaram-se a fama de sua família. Isso é semelhante a como a família Kardashian se tornou um nome familiar para a maioria e se aventurou em seus próprios negócios de moda e beleza.  

 

Siga Dixie D'Amelio no Tiktok

 

 

E você sabe qual seu Estilo Predominante? Faça o teste de estilo para descobrir e valorizar ainda mais a sua Imagem Pessoal.

Para descobrir o seu estilo pessoal, faça o teste gratuitamente clicando aqui, é super rápido, neste teste você descobrirá seu estilo principal e qual o nível de influência você têm dos demais estilos. Além de receber dicas sobre o seu perfil, de acordo com as suas características únicas.

Clique aqui e FAÇA O TESTE COMPLETO

 

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE

Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!

Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade.

Juntos Somos e Realizamos MAIS!

  • Youtube










-