VER+ Luciana Ferraz 

Repetir o look

Sobre repetir a roupa ou até mesmo o look...Eu tenho lido algumas postagens sobre não se repetir a roupa (e os looks) em fotos das redes sociais. E, é claro, que isso se reflete na vida dessas pessoas também. Agora como se sustenta usar uma roupa diferente todos os dias? Se fossem só vestidos, seriam 365 vestidos e 365 sapatos. Como comprar, guardar e descartar essas roupas? E falei só de uma peça e um calçado.Isso é irreal. Eu repito roupa, sim. Uma calça, como essa, dá para usar com tudo que


Sobre repetir a roupa ou até mesmo o look...
 

 

Eu tenho lido algumas postagens sobre não se repetir a roupa (e os looks) em fotos das redes sociais. E, é claro, que isso se reflete na vida dessas pessoas também. Agora como se sustenta usar uma roupa diferente todos os dias? Se fossem só vestidos, seriam 365 vestidos e 365 sapatos. Como comprar, guardar e descartar essas roupas? E falei só de uma peça e um calçado.

Isso é irreal. Eu repito roupa, sim. Uma calça, como essa, dá para usar com tudo que eu tenho no meu guarda-roupa: no verão e no inverno. Para todas ocasiões desde ficar em casa, no meu trabalho e até em uma festa (não tão formal, ok?). 
Consumo consciente. Compras inteligentes. Fazer muitas combinações com a mesma peça. Eu aplico na minha vida. Eu ensino meus clientes. Fale comigo, eu vou te mostrar que o seu guarda-roupa tem muito, muito a te oferecer.
Aguardo o seu contato!
Um abraço, Luciana Ferraz
Compartilhe:

AUTOR  Luciana Ferraz Pereira

Oie,

Eu sou Luciana Ferraz, consultora de imagem e estilo pessoal. Pode me chamar de Luuu!

Eu vou te auxiliar a encontrar Look Novo Todo Dia aí no seu guarda-roupa. Chega de “Nada para vestir!” “Eu não sei o que vestir!”.

Vista-se de você! Vem comigo, vem!

  • Website










-