Marca de lingerie lança campanha em favor da beleza da mulher real

A mulher real, sem photoshop e preconceitos, é uma raridade da propaganda hoje. Mas existem marcas preocupadas com o empoderamento feminino. Exemplo é a atuação da Darling com sua campanha 'Mulheres Darlin'.

A mulher real, sem photoshop e preconceitos, é uma raridade da propaganda hoje. Mas existem marcas preocupadas com o empoderamento feminino. Exemplo é a atuação da Darling com sua campanha 'Mulheres Darlin'.

Porém, existem algumas empresas que estão preocupadas com empoderamento e seguem inovando de acordo com as demandas sociais e de gênero. Um exemplo disso é a atuação da Darling. A companhia, que comercializa roupas íntimas, desenvolveu a campanha “Mulheres Darling”.

 


Nas redes sociais da marca, estrelada por mulheres com diversos biotipos, a campanha ressalta a beleza da mulher real. As imagens ficaram sob a responsabilidade de Ana Júlia Salim, uma fotógrafa com grande experiência no retrato feminino. A ideia era que o clima com as modelos fluísse naturalmente. Confira aqui a campanha em vídeo.

A Darling dará seguimento a essa campanha, procurando representar cada vez mais temas e mulheres que não são mostrados na mídia.

 

 

 

 

 

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE +

Foto de CLOUDSTYLE
Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade. Juntos Somos e Realizamos MAIS!

Outros artigos de CLOUDSTYLE:

Você também vai gostar:



.