Marca de lingerie lança campanha em favor da beleza da mulher real
A mulher real, sem photoshop e preconceitos, é uma raridade da propaganda hoje. Mas existem marcas preocupadas com o empoderamento feminino. Exemplo é a atuação da Darling com sua campanha 'Mulheres Darlin'.
A mulher real, sem photoshop e preconceitos, é uma raridade da propaganda hoje. Mas existem marcas preocupadas com o empoderamento feminino. Exemplo é a atuação da Darling com sua campanha 'Mulheres Darlin'.
Porém, existem algumas empresas que estão preocupadas com empoderamento e seguem inovando de acordo com as demandas sociais e de gênero. Um exemplo disso é a atuação da Darling. A companhia, que comercializa roupas íntimas, desenvolveu a campanha “Mulheres Darling”.
Nas redes sociais da marca, estrelada por mulheres com diversos biotipos, a campanha ressalta a beleza da mulher real. As imagens ficaram sob a responsabilidade de Ana Júlia Salim, uma fotógrafa com grande experiência no retrato feminino. A ideia era que o clima com as modelos fluísse naturalmente. Confira aqui a campanha em vídeo.
A Darling dará seguimento a essa campanha, procurando representar cada vez mais temas e mulheres que não são mostrados na mídia.