Quem é Charli D'Amelio ? Tudo o que você precisa saber sobre a estrela do TikTok

Charli D'Amelio é uma das maiores estrelas do TikTok, com seus incríveis vídeos de dança conquistando mais de 75 milhões de seguidores. Charli também se juntou à grande turma de criadores de conteúdo The Hype House. Confira abaixo tudo o que você precisa saber sobre quem é ela...


Bem, ela é a razão de muitos adolescentes ficarem horas e horas trancados em seus quartos assistindo o TikTok para aprender danças de 30 segundos.

Depois de fazer vídeos de diversão e dança com seus amigos no aplicativo, ela rapidamente chamou a atenção de outras pessoas e começou a se tornar viral, e teve 2 bilhões de curtidas. 

Favorita entre a geração Z, ele ficou famosa - da noite para o dia - por sua coreografia e habilidades de dança invejáveis. Ela mesma diz não ter idéia de como aconteceu, conforme citou em sua bio no TikTok: "não se preocupe, também não entendo o meu hype" Também disse em uma entrevista à revista MEL : "Gostaria de poder dar a todos uma explicação sobre o que aconteceu, mas não faço ideia"

 

Tão rápida foi sua ascensão à fama na Internet, que até apareceu no The Tonight Show com Jimmy Fallon , explicando o que é o aplicativo e como ela ganhou tantos seguidores em todo o mundo. 

The Hype House é um grupo de 19 influenciadores do TikTok que vivem juntos em uma mansão em Los Angeles, onde podem criar e compartilhar conteúdo. Charli foi imediatamente convidada devido aos seus muitos seguidores e sua irmã Dixie também faz parte da trupe.

Em novembro de 2019, ela dançou no palco durante as performances de Bebe Rexha e Jonas Brothers em Nova York, como parte de sua turnê Happiness Begins.

 

Em abril, o chefe da família TikTok, Marc D'Amelio, revelou à Entertainment Tonightque um programa sobre a família deles estava em andamento. Agora, porém, na verdade temos confirmação. Em um episódio de "Talking With Shelley Rome" na Z100, Dixie revelou que o show está chegando.

O pai de Charli, Marc D'Amelio, concorreu ao Senado Estadual de Connecticut em 2018 como republicano. O auto-descrito "CEO da família D'Amelio" também está no TikTok com impressionantes 2,8 milhões de seguidores, apesar de não ter vídeos.

Charli D'Amelio nasceu em 1 de maio de 2004, completando 16 anos. A altura de Charli é de 170cm. Como nasceu no início de maio, o signo de Charli é Touro. As qualidades incluem habilidades sociais, ambição e materialismo. Eles também podem ser muito teimosos.

Charli é americana e é de Norwalk, Connecticut, nos Estados Unidos. Apesar de encontrar fama no TikTok, ela ainda frequenta uma escola particular em Connecticut. Ela tenta equilibrar a vida normal com sua popularidade recém-encontrada.

 

Charli D'Amelio era dançarina profissional antes de ingressar no TikTok. Na verdade, ela começou a dançar aos 3 anos de idade e começou a competir aos 5 anos. Seu Instagram está cheio de fotos antigas de seus dias de competição.

 

Ela, assim como sua irmã Dixie D’Amelio, continua expandindo a sua fama e contratos com agências de publicidade. As duas têm estilo esportivo, mas Dixie, que é 3 anos mais velha que Charli, tem uma pegada sexi em seu estilo também.

 

E você sabe qual seu Estilo Predominante? Faça o teste de estilo para descobrir e valorizar ainda mais a sua Imagem Pessoal.

Para descobrir o seu estilo pessoal, faça o teste gratuitamente clicando aqui, é super rápido, neste teste você descobrirá seu estilo principal e qual o nível de influência você têm dos demais estilos. Além de receber dicas sobre o seu perfil, de acordo com as suas características únicas.

Clique aqui e FAÇA O TESTE COMPLETO

Siga Charli D'Amelio no Tiktok

Referências:
https://www.seventeen.com/celebrity/a33433862/damelio-family-reality-show-confirmed/
https://www.popbuzz.com/internet/viral/charli-damelio/siblings/

Compartilhe:

AUTOR  CLOUDSTYLE

Criar Conexão e Interatividade entre Profissionais das áreas de Imagem Pessoal, Estilo, Moda e Beleza, e Pessoas Reais que desejam ser protagonistas de suas próprias vidas, é o nosso propósito!

Acreditamos que a construção de uma imagem vencedora vem de dentro para fora e tem o poder de multiplicar resultados positivos tanto em suas vidas pessoais como profissionais, por isso criamos um Universo para agregar alto valor a todos os envolvidos nesta Comunidade.

Juntos Somos e Realizamos MAIS!

  • Youtube